Adryana fez o café da manhã e comentou acontecimentos no programa
Reprodução/PlayPlus
Adryana fez o café da manhã e comentou acontecimentos no programa


Após uma noite de confusão e desistência no "Power Couple", Adryana e Nandinho comentaram a situação da casa e as brigas que aconteceram na madrugada de sexta-feira (27). Durante o café da manhã, a cantora desabafou com o namorado de Ivy. 


"E a bagunça do povo fica. É Dri, complicado né cara?", começou Nandinho. "Ai, eu nunca vi isso, sou contra a violência. A gente tem que tomar cuidado porque as nossas palavas instigam o lado de pessoas que a gente não conhece, né?", questionou Adryana. 

Nandinho então se pergunta dos motivos que levaram à briga entre Cartolouco e Rogério. "Não teve motivo para discutir, para provocação, foi errado de ambas as partes", disse. "É que a gente não sabe o que passa na cabeça das pessoas", respondeu Adryana. 

"Tudo bem, mas eu realmente não enxerguei motivo para levar a esse ponto", afirmou Nandinho. "É que ele provocou demais", respondeu Adryana. "As duas partes provocaram", completou Nandinho.  

"Foi assustador demais, a gente não defende lado nenhum, só tentamos impedir uma tragédia, tanto de um lado quanto do outro", disse Adryana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!