Jojo Todynho estreou no 'Dança dos Famosos
Reprodução/Globo 03.04.2022
Jojo Todynho estreou no 'Dança dos Famosos

Jojo Todynho estreou no 'Dança dos Famosos' e além de receber elogios dos júri técnico, aproveitou o momento para desabafar sobre o desafio de dançar na atração do 'Domingão'. 


Após as notas do júri, Jojo desabafou sobre as críticas que recebe nas redes sociais e falou sobre autossabotagem. "No primeiro dia de ensaio eu chorei porque às vezes me saboto e leio comentários e as pessoas fazem tudo para botar para baixo, dizem 'você não vai conseguir'", começou.

"Fiquei na minha limitação porque estou bem acima do meu peso, não tenho vergonha disso, sou orgulhosa de quem sou, o que puder fazer para melhorar, vou melhorar também", completou. 

Jojo então disse que se preocupava com o professor, achou que não iria conseguir executar os passos e recebeu o incentivo dele. "Ninguém viu nada de peso, Jojo, a gente viu arte. Arte não tem peso", respondeu Fátima Bernardes. 



Durante as notas do júri, José Carlos Arandiba, o Zebrinha, elogiou as habilidades apresentadas. "Eu achei super genial, você me tocou porque já viajei muito pelos países africanos e você me trouxe uma lembrança porque seu corpo tem memória ancestral. A minha nota é porque eu acredito que você vai longe, na sua garra, em você e nas suas possibilidades", afirmou. 

"Qualquer pessoa pode dançar, basta querer e você quer, tem um ritmo incrível, seu corpo expressa essa musicalidade, foi maravilhosa a apresentação", disse Ana Botafogo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!