Filhos brigam na Justiça com viúva de Chico Anysio
Reprodução
Filhos brigam na Justiça com viúva de Chico Anysio

Dez anos depois da morte de Chico Anysio, a partilha de bens do humorista não foi resolvida. Agora, já não é mais a fortuna que está em jogo. Segundo a revista "Veja", os herdeiros dividiram propriedades avaliadas em R$ 4 milhões, porém tem agora uma dívida de R$ 7 milhões para administrar. Isso envolve impostos não pagos, funcionários cobrando honorários, entre outras questões.

Os filhos do ator pedem esclarecimentos na Justiça a Malga di Paula, última esposa de Chico, que atuou como inventariante por cinco anos. Ela não teria prestado contas sobre o aluguel de lojas em um shopping na Zona Oeste do Rio, assim como a locação de um apartamento de quatro quartos na mesma região. Há ainda questionamentos sobre onde foi parar o dinheiro que a TV Globo deposita para pagar direitos autorais pela obra do humorista.

"Eu não os agrido. Já eles disseram que sou mentirosa e até roubei. Não tenho mais saúde mental, passei por duas internações psiquiátricas", disse Malga à revista, alegando ainda que foi roubada por um advogado "e que os enteados sabem disso".

Advogado representante dos filhos de Chico Anysio contestou as versões e disse ainda que não se sabe nem mesmo quanto o ator tinha no banco, já que Malga controlava tudo. A viúva não fez declarações de imposto de renda nos últimos três anos de vida do ator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!