Brtiney Spears e a mãe, Lynne
Reprodução/Instagram 31.03.2022
Brtiney Spears e a mãe, Lynne

Às vezes, a arte imita a vida. Britney Spears que o diga. A cantora, de 40 anos, rompeu relações com a família, desde que detalhes de sua tutela foram revelados ao público e sua posterior liberdade, concedida pela Justiça. A estrela não tem poupado os parentes e, nesta quinta-feira, criticou a mãe.

Através, de sua página, Brintey falou sobre a história da personagem Lucy, que interpretou em 2001 no filme "Crossroads". O longa narra a história de uma jovem que sai pelo país em busca da mãe, até descobrir que ela não quer ver a filha. Brintey, então, disse que essa história é bastante triste. Mas, segundo ela, foi pior na vida real.

"Cena no filme que eu fiz há muito tempo. Quando realizei a toda a minha jornada para encontrar a minha mãe... e ela não queria me ver. Eu Sei. Isso é triste para car#$lho. Quer dizer, na verdade é menos pior do que minha mãe fez comigo na vida real".

Britney, recentemente, não escondeu um imbróglio com a irmã, Jamie Lynn. Isso depois que a caçula falar sobre o lançamento de seu livro de memórias. Jamie fez diversas aparições na mídia americana para divulgar a obra.

Segundo a BBC informou à época, Brintney avisou que processará Jamie Lynn caso ela siga fazendo comentários inoportunos enquanto divulga o tal livro. Em uma carta enviada à autora, o advogado Matthew Rosengart, que representa Britney, afirma que as memórias de sua irmã são inoportunas e que contém "alegações enganosas ou ultrajantes".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!