Anitta e Painitto
Reprodução
Anitta e Painitto

Mauro Machado, o "Painitto", usou suas redes sociais para parabenizar a filha, Anitta, por ter feito "Envolver" chegar ao topo das paradas. No texto, ele comemorou o feito da cantora brasileira e escreveu que esta é a primeira vez em que ele a viu "curtir (uma conquista) sem estar pensando no próximo passo".

"Esta garota é papo firme. Hahaha Hoje é um dia histórico. TOP 1 do mundo. Acho que nem o Spotify estava preparado para tamanha repercussão. Rsrsrsrs. O poder de canalizar a atenção de um país em torno de uma conquista que passou a ser nacional!!!!!! PARABÉNS, MINHA FILHA @anitta e a todos que direta e indiretamente contribuiram para isso acontecer. Como é bom ter um parâmetro para nos dar a noção da vida. Obrigado a todos que nutrem um carinho por ela. Pela primeira vez eu assisti ela curtir sem estar pensando no próximo passo", escreveu Mauro no Instagram.

Não demorou para Anitta responder: "Te amo".

"Envolver", de Anitta, é a música mais ouvida no mundo, segundo dados do Spotify. Na manhã desta sexta-feira (25), o hit da cantora brasileira chegou ao primeiro lugar na plataforma. A canção em espanhol atingiu uma média de 6,3 milhões de reproduções diárias. É a primeira vez que uma artista brasileira chega a esse lugar.

A cantora carioca comemorou e disse estar sem palavras.

"A PRIMEIRA MULHER LATINA A SER NÚMERO UM DO MUNDO COM UMA MÚSICA SOLO. A única brasileira na história do meu país a ter uma música top 5 do mundo", detalhou Anitta, que completou: "Vou voltar quando for capaz de processar tudo isso e dizer algo mais porque agora eu estou somente chocada. Obrigada, obrigada, obrigada", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!