Zezé de Camargo e Graciele
Reprodução
Zezé de Camargo e Graciele


Graciele Lacerda explicou os motivos que levaram ela e Zezé Di Camargo se mudarem de uma casa para um apartamento. Segundo a empresária, o antigo imóvel era grande demais para o casal e gerava muitos gastos. 

"A gente morava numa casa muito grande e decidiu mudar para um apartamento, levamos a pandemia para mudar, um lugar menor. Na casa, a gente não conseguia aproveitar nada e tinha ambientes lá que a gente nem usava", disse. 

"Para quê ter uma coisa tão grande se a gente não conseguia usufruir e só tinha gastos?", questionou nos stories do Instagram. Ela também contou que tinha a vontade de estar em um lar mais aconchegante. 

Leia Também

"Por isso, a gente decidiu ir para um apartamento, ter um cantinho só nosso, que a gente pudesse curtir mesmo. Essa transição da nossa que a gente quis", disse. 

Segundo a empresária, ela abriu mão de móveis que não caberiam no apartamento. Por isso, ela e Zezé resolveram guardar na fazenda da família durante esse tempo. 

"Muitos móveis foram para o apartamento, mas nem todos deram lá, porque são móveis grandes. A gente colocou tudo dentro de uma caixa e trouxe tudo para a fazenda. Ficou guardado esse tempo todo, mas a gente ficou com medo de estragar. Como o Zezé vai fazer uma reforma aqui, ele já decidiu reformar a casa do jeito que ele quer e a gente vai aproveitar algumas coisas", explicou Graciele. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários