Mileide Mihaile foi eliminada de
Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile foi eliminada de "A Fazenda 13"


Após o 'Hora do Faro' com Mileide Mihaile, Victor Igoh acusou a ex-peoa de 'A Fazenda' de contribuir para a separação entre ele e Sthe Matos . Mileide no programa riu da notícia do rompimento de Igoh e Sthe, o que chateou o influenciador. 

Na entrevista, Mileide comentou sobre a proximidade de Sthe e Dynho Alves. "Se eu fosse comprometida, como eles dizem que são, eu não teria esse tipo de contato", disse. Sobre não ter comentado com Sthe sobre a proximidade, ela disse que não queria opinar.

"Eu gosto tanto dela [da Sthefane] que não queria opinar sobre isso, achava pesado, um pouco demais. Entrou noiva, com filho, ela estava sofrendo. Talvez pareceu aqui fora que eu estava me escondendo, mas não era. Se fosse preciso, eu ia dar minha opinião real", disse. 

Então, Victor criticou a ex-peoa. "Nunca deu um toque para a amiguinha lá dentro, né? Sobre convívio e contatos com outros homens. Deixou pra dar opinião aqui fora, pelas costas, e ainda rir sobre os términos de relacionamento. Ai, ai, viu!", disse Victor Igoh em uma publicação no Instagram. 

No mesmo dia, ele pediu desculpas pelas acusações e alegou que os participantes do reality tinham maturidade suficiente para lidar com as ações no programa. 

"Quero falar uma coisa aqui muito séria. Eu fiz um comentário, e este comentário foi sem ter uma noção real do que vinha acontecendo e que aconteceu dentro do programa [Hora do Faro]. Acabou soando de uma forma equivocada, eu errei por não saber o que de fato aconteceu no programa", disse. 

"Quero pedir desculpas à Mileide se ela recebeu de forma acusatória ou culpando ela de alguma coisa. Todos são bem crescidos ali e responsáveis pelos seus atos", afirmou. Na semana passada, Victor terminou o noivado com Sthe, mesmo com ela lá dentro. A motivação foi a aproximação dela com Dynho Alves, que também perdeu a relação com MC Mirella. 

"Eu ia esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e ao menos tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. [...] Mas, após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira assume através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento, repensei tudo", desabafou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!