Nicole Bahls faz dancinha ironizando suposta traição
Reprodução/Instagram
Nicole Bahls faz dancinha ironizando suposta traição

Nicole Bahls abriu o coração sobre o fim do seu casamento com Marcelo Bimbi. A modelo bateu um papo com a sertaneja Naiara Azevedo no programa "Pé na Bota", no canal Splash, no Youtube, e afirma que a causa do rompimento foi uma traição por parte do ex-marido. Ela conta ainda que descobriu a "pulada de cerca" do modelo através da imprensa.


"Primeira vez na minha vida que eu vou falar a palavra 'divorciada'. Hoje eu sou uma mulher divorciada. Foi melhor assim. (...) Só não peguei no tico, tico (a traição), mas peguei no Leo Dias (jornalista de celebridades). Foi tudo. Economizei detetive. Eu ia morrer sem saber. Eu estava em casa, quando eu olho, o bofe lá beijando o pescoço de uma racha", diz Nicole.

Os dois se casaram em 2018, numa cerimônia na igreja, e se separam em julho deste ano. "Meu casamento já não estava mais feliz. Era feliz, mas estava um casamento mais de amizade, de companheirismo. Não estava mais acontecendo. Posso dizer que ele foi o amor da minha vida. A gente não tem como forçar a pessoa a te amar. Se aconteceu isso, é porque ele não estava feliz", diz a modelo.

Leia Também

Separação de Marcelo Bimbi

Após três anos de casamento a relação entre Nicole e Marcelo acabou em julho de 2021. A modelo disse para a Quem que o relacionamento terminou por desgaste natural. "Não temos que aceitar ficar sofrendo. Temos que lembrar o que não foi bom. Fica mais fácil (...) Livramento", comentou.

Segundo Nicole, a relação acabou em uma viagem dele para o Acre. "Não aconteceu nada. Foi só desgaste natural de um relacionamento e fomos deixando de nos falar, de conversar e já estamos 20 dias sem nos falarmos. Marcelo foi para o Acre trabalhar e acabamos nos afastando", conta.

Nicole admitiu que estava triste, mas com o coração mais leve nos últimos dias "São 20 dias já e dói bem menos", assume. Ela também fez questão de elogiar o ex. "Ele foi um marido muito bom para mim. Sempre me tratou muito bem, mas chegou ao fim. Eu desejo só coisas boas para o Marcelo", disse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários