Andréa Beltrão em Um Lugar ao Sol
Globo
Andréa Beltrão em Um Lugar ao Sol

Andrea Beltrão, de 58 anos, começou a quinta-feira (25) entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo é a cena de masturbação protagonizado pela personagem da atriz, Rebeca, no último capítulo de "Um Lugar Ao Sol", novela da faixa das 20h00.

Logo após a cena, não demorou muito e telespectadores começaram a comentar nas redes sociais, mas principalmente no Twitter. "Primeira siriric* da história do horário nobre", brincou  fã da atração. "Ela fez o Brasil noveleiro parar", afirmou outra admiradora.

Na cena em questão, a novela mostra que Rebeca sentiu atração por Felipe [Gabriel Leone] durante um jantar. Com desejo, ao chegar em casa, ela tenta ter relações sexuais com Tulio [Daniel Dantas], mas recebe uma negativa. Após isso, ela decide garantir seu próprio prazer. Além da cena de masturbação, os diálogos de Andrea Beltrão com Alinne Moraes, que faz a protagonista Bárbara, também foram enaltecidos pelos fãs de "Um Lugar ao Sol". A autora da novela, Lícia Manzo, foi lembrada com carinho pelo público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!