Gugu e Rafael Ilha
Divulgação / Record
Gugu e Rafael Ilha


Rafael Ilha falou mais uma vez sobre a morte de Gugu Liberato. Ele contesta a versão oficial do acidente que matou o apresentador em 2019, dada pela família. O artista diz que a comunidade artística pode saber da verdade por trás da morte de Gugu. 

Em entrevista para o canal 'Na Real', ele comentou que Gugu não tinha o hábito de consertar nada em casa. "Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer em um sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação", disse. 

"Mas falar que o cara subiu? Não foi, ali foi uma situação passional que teve ali dentro que só a Rose e o filho [João Augusto Liberato] sabem. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade", comentou. Rafael não acredita que João Auguto teria coragem de falar a verdade. "Só se alguém ameaçar que pode contar". 

Na versão oficial e da família, Gugu caiu de uma altura de quatro metros, do sótão da casa da família em Orlando, nos Estados Unidos, enquanto consertava um ar condicionado da casa. "A maioria das pessoas do mundo artístico sabe. Eu fui um dos primeiros a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas na família dele. Uma hora a justiça chega", prosseguiu o artista. 

Segundo Rafael Ilha, todos tinham conhecimento da relação entre Gugu e Thiago Salvático, que veio a público revelar o relacionamento após a morte do apresentador. Eles teriam ficado juntos por oito anos. "Todo mundo sabia do caso dele com o Thiago Salvático. A família sabia, todo mundo sabia que o Gugu era bissexual enquanto era vivo, mas ninguém nunca soltou uma notinha dizendo que ele estava em não sei aonde com não sei quem", disse Rafael. Veja no vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!