Angela é acusada de abuso emocional
Reprodução/Instagram
Angela é acusada de abuso emocional


Após o término, Mayara Serra fez uma série de acusações contra Angela Ro Ro. A relação, que terminou mal entre a jovem de 21 anos e a cantora de 71, agora tem uma acusação de abuso emocional. 

Para a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Mayara contou que um dia após assumir o namoro publicamente, Angela mudou e a bloqueou nas redes sociais. Em dias, a cantora passou a acusar Mayara de integrar um grupo de hackers, que teria o objetivo de se beneficiar da fama de Angela. 

Mayara por outro lado, acusa a cantora de assédio sexual e abuso emocional. Angela disse que nunca namorou alguém chamada Mayara e negou conhecer a jovem. As mensagens e prints de conversas que a coluna de Leo Dias teve acesso mostram o contrário. 

Leia Também

Mayara afirma que viveu um relacionamento à distância entre dezembro de 2020 e maio de 2021. Com ela no Rio Grande do Sul, Angela no Rio de Janeiro. De acordo com a gaúcha, Mayara suspeitou que ela estava sendo traída por Angela quando a cantora passou a interagir nas redes com outra mulher e em seguida apagava os comentários. 

“Ela não queria que eu me manifestasse nas redes dela, quando ela fazia estava sempre editando as respostas ou estava sempre pedindo que eu bloqueasse pessoas que estavam no Facebook dela”, disse. 

Angela negou que conhece ela e que é um golpe. “Eu não quero mais ser importunada, porque sinceramente eu nem conheço vocês, não conheço a coluna, não sei do que se trata, o assunto é indigesto, eu nunca namorei uma pessoa com aquele nome, não procede nada, já não é a primeira vez que essa pessoa se não me engano mora no sul, eu não a conheço, nunca a vi, entendeu?”, disse a artista.

“Eu nem quero repetir o nome dessa figura! É uma mocinha muito atrevida, muito metida, entendeu? Que já me deu problemas quanto a aparecer, se ela quer aparecer que pendure uma melancia no pescoço e saia vestida de papai noel, pra cima de não, entendeu? Isso é golpe, golpe!”

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários