Raissa Barbosa terminou o noivado com o ex-ator pornô Wellington
Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa terminou o noivado com o ex-ator pornô Wellington


No início de outubro, Wellington Raposo, mais conhecido como Victor Ferraz, anunciou que deixava a carreira de ator pornô. Na ocasião, ficou noivo da influenciadora digital e modelo Raissa Barbosa, em Dubai. Cerca de um mês depois, o casal terminou o relacionamento , após se desentenderem. Agora, Wellington planeja o retorno à carreira que havia abandonado.

Foi o que ele disse a um seguidor que questionou se ele iria "voltar para o pornô gay." Wellington, então, respondeu, na web: "Firme e forte. Marreta vai cantar". O rapaz também divulga no Instagram e no Twitter a sua página numa plataforma de conteúdo adulto.

Com o nome de Victor, Wellington atuava em filmes direcionados ao público homossexual. Era considerado do tipo "gay-for-pay" (expressão usada para homens heterossexuais que protagonizam filmes adultos com outros homens). Segundo o rapaz disse na época do noivado, a decisão de deixar o segmento partiu dele, não de Raissa.

"A decisão de parar com tudo foi única e exclusivamente minha. Não só porque vai ser melhor para o meu casamento, mas também porque acredito que 'já deu' para mim", afirmou ele, no mês passado, ao portal "Gay blog".

O relacionamento dos dois, porém, não deu certo. A briga teve início depois que Raissa foi a uma festa de Dennis DJ, num motel de luxo em São Paulo. Influenciadores e ex-BBBs foram convidados para o evento. Após troca de acusações nas redes sociais, eles colocaram um ponto final no noivado.

Foi a segunda vez que Wellington e Raissa terminaram. Eles já haviam namorado e se separado, antes de retomarem a relação e trocarem alianças de noivado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!