Mãe de Gabriel Medina fala sobre briga em família
Lance!
Mãe de Gabriel Medina fala sobre briga em família


Simone Medina fez um desabafo no Instagram nesta quarta-feira (13). Simone é mãe de Gabriel Medina e ambos estão sem se falar há meses, um dos motivos é o casamento entre o surfista e a modelo Yasmin Brunet. A empresária acusa a modelo de controlar o marido, fazendo ele se afastar da família. 

"Estou em paz. Deus vê e ouve tudo e ele não erra. Os homens precisam sustentar sua maldade, mas a justiça de Deus vem para desobstruir toda arma forjada e a última palavra é Dele", escreveu Simone em um vídeo nos stories.

Após o vídeo, Simone compartilhou uma foto ao lado de amigas. "Devemos andar com pessoas que edificam e não destroem. Pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos, isto nos mantém firmes em qualquer situação", completou.

Em outros vídeos, uma amiga de Simone faz elogios a ela e diz que poucos aguentariam o que ela está passando com a família. "A minha confiança está em Deus e não nos homens, senão já teira morrido. O justo não se justifica. Eu sei que meus amigos, que me conhecem de verdade, ficam revoltados com tanta coisa", diz. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!