Foto de apresentação de Wesley Safadão em Cancún
Reprodução
Foto de apresentação de Wesley Safadão em Cancún


Wesley Safadão começou as apresentações do  Weekend WS Cancún, evento que está marcado desde julho e vai até o próximo dia 12. Os shows estão sendo feitos dentro de um hotel all inclusive, o Grand Oasis Cancun. No entanto, relatos de fãs estão apontando que a experiência está longe do luxo prometido pelo cantor.


Pessoas que fizeram a compra do pacote para ficar no hotel relataram ao colunista Leo Dias que o serviço do resort não é bom. Algumas fontes, que não quiseram se identificar, apontam que ficaram cerca de duas horas e meia aguardando para conseguir se alimentar. Além do cardápio ser composto apenas de frango frito, nuggets e hambúrguer, as bebidas estavam quentes.

“Ontem levamos 2:15 pra comer, o serviço está horrível. Literalmente estamos passando fome aqui, tem que implorar para conseguir alguma coisa”, teria dito uma fã.

Outra reclamação está relacionada ao próprio show de Safadão. De acordo com as fontes, o show do domingo (10) demorou para engrenar, já que cerca de meia hora da apresentação foi marcada por problemas técnicos envolvendo o som.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!