Nana mora em NY e passou pela chuva histórica na cidade
Reprodução/Instagram
Nana mora em NY e passou pela chuva histórica na cidade


Nana Gouvêa mostrou o estrago que o  furacão Ida fez na casa dela na última semana. O fenômeno natural causou uma violenta tempestade na região de Nova York, onde a atriz e modelo mora há 10 anos. 

Ela e o namorado passaram a noite arrumando a casa e retirando a água que entrou na casa dela, procurando evitar estragos maiores. "Moro numa casa enorme, de dois andares. Na hora que fiz o vídeo, o alagamento estava controlado. Todo o ano é a mesma coisa. Mas está tudo salvo. Já estamos acostumados e sabemos lidar com a situação. Só tem muita sujeira para limpar. Graças a Deus, não deu curto-circuito nas tomadas. O ruim é ficar sem internet", disse ela para o jornal Extra.

Nana, que virou cidadã norte-americana, enviou ao jornal um vídeo em que ela e o companheiro mostram a casa alagada. O esforço dos dois para retirar a água dos cômodos foi mostrado. 

A atriz virou meme em 2012 por causa de uma tempestade. Nana viralizou ao aproveitar a passagem de outro furacão, o Sandy. Ela posou em meio aos estragos de Nova York. As fotos nos destroços foram alvo de montagens e brincadeiras nas redes sociais e que até hoje são lembradas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!