Larissa Bonesi é apontada como affair de Caio Castro
Reprodução/Instagram
Larissa Bonesi é apontada como affair de Caio Castro


Larissa Bonesi , apontada como affair de Caio Castro , está no Brasil. A atriz, que mora na Índia, espera voltar o quanto antes ao país. No Instagram, ela disse que já está com saudades do local. 

Segundo o colunista Leo Dias, Larissa está em um apartamento alugado no Itaim Bibi, em São Paulo e não pode receber visitas, por conta das medidas de segurança contra a Covid-19. Quem decidiu voltar a morar em São Paulo foi o ator Caio Castro, que terminou com Grazi Massafera. 

Fontes do colunista dizem que o ator não perdeu tempo e quer o romance com Larissa. O contato entre os dois se intensificou nas últimas duas semanas e até videochamadas ocorreram entre os dois. 

“Tem até ligação de FaceTime em que Caio pede para ela vê-lo dormindo”, revelou uma fonte a Leo Dias. “Eles são ex-namorados, quando Caio estava no início da carreira, mas nunca cortaram os laços. A viagem que ele fez recentemente com a Grazi (Massafera) para a Índia, era por causa da Larissa”, disse.

Amigos do ator confirmaram que eles ficaram juntos, entre idas e vindas, por seis anos e que até hoje ele guarda os presentes dados por Larissa. Atualmente, os comentários do Instagram da modelo estão bloqueados, após ameaças recebidas por fãs de Grazi Massafera. 

Quem é Larissa Bonessi

A atriz e modelo de 31 anos é um dos nomes de destaque do filme indiano 'Penthouse', da Netflix. No Instagram, a jovem possui 440 mil seguidores e é bem conhecida por filmes da produtora Telegu, na Índia. Larissa começou como dançarina ao lado de atores de Bollywood, em uma comédia romântica. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!