Carlinhos Maia explica o porquê da briga entre ele e os integrantes da série 'Os Roni'
Reprodução/Metrópole
Carlinhos Maia explica o porquê da briga entre ele e os integrantes da série 'Os Roni'


Carlinhos Maia, agora em paz com Whindersson Nunes , comentou sobre a briga que teve com o comediante. Em entrevista para Léo Dias, o influenciador explicou o que aconteceu entre os dois e a confusão na série 'Os Roni'. Segundo Carlinhos, a briga ocorreu por culpa dele. 


"Houve que era o meu estouro na internet, que ocorreu na vila e quando a empresa que eu estava me convidou para o programa, eu falei que não queria fazer, que não estava preparado e a empresa vendo que era o melhor, insistiu, mas eu poderia ter dado o não definitivo, mas fui lá e fiz", conta. 

Ele diz que por não querer e não se encontrar, ele entregou infelicidade na produção e também aos colegas. "Eu me tirei da vila, que era meu sucesso com o povo e estava numa sala fria de televisão, estava infeliz, então quando você tá infeliz o que você entrega para as pessoas? Infelicidade", conta. 

"Eu comecei a competir com o Whindersson, aí me perdi me mim mesmo, porque não estava no meu habitat", disse. Ele também diz que foi o culpado e que pediu desculpas apenas a Whindersson. "O programa no fundo era dele, a briga foi com ele e foi nos bastidores", comenta.

Sobre Tirulipa, que também estava na série, Carlinhos comenta que ele sempre quis os três unidos. "Eu amo, eu sinto que ele quer ver a gente unido, ele sempre lutou pela união, pelas causas do Nordeste, ele é mais maduro, já viveu muita coisa, sempre foi esse paizão", conta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!