Rafinha contou a técnica que utilizou no programa
Reprodução/Globo
Rafinha contou a técnica que utilizou no programa


A pressão de três meses de confinamento no Big Brother Brasil faz os participantes ficarem mal por causa da falta de sexo. Para driblar a vontade de ficar com alguém, os brothers inventam estratégias diferentes. É o caso de Rafinha, vencedor do BBB 8.


No programa 'Bate Boca Brasil' desta quarta-feira (21) com Maurício Meirelles, Luiza Ambiel e Bruna Braga, ele contou a técnica para se masturbar no reality. 

“No começo, eu me segurava. Não fazia nada. Mas, quando dormia, acordava arrebentado, porque sonhava. Aí criei uma tática. Deitava na cama, tirava o fio do microfone para ele continuar ligado, mas não transmitir som. O problema era o movimento. Então, deitava de lado e usava o miolo do rolo de papel higiênico para ter contato com outra coisa que não fosse eu. Fazia o movimento e depois jogava no vão da cama”, contou ele.

Rafinha também pegou um rolo de papel higiênico para demonstrar a técnica. "Estou acabando com a minha imagem", brincou o ex-BBB. A vontade dele tinha um motivo: "Era uma mina mais linda que a outra. Eu ficava hipnotizado. Jaque Khury, Natália Casassola e Juliana Góes colocavam o terror", disse ele. Rafinha na época namorava há dois meses. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários