Mari Palma e seu pai
Reprodução
Mari Palma e seu pai

Morreu neste sábado, 13, o pai da jornalista Mari Palma. No Instagram, a apresentadora da CNN contou que o pai foi diagnosticado com câncer há dois meses.

"O post que eu nunca imaginei ter que fazer. Há pouco mais de 2 meses, a gente descobriu que meu pai tava com um câncer já avançado e logo começou a tratar. Um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre. Mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar. Foi rápido, sem dor, sem sofrimento", começou a jornalista em seu desabafo.

Mari já havia compartilhado em suas redes sociais a relação próxima que tinha com o pai, e reiterou na publicação: "Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não tá mais aqui, mas meu coração tá em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele. Obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor pro meu pai. Ele tá sentindo tudo isso lá de cima, agora vendo a gente com os olhos renovados".

"Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. Você continua vivo em cada pedacinho de mim. Você tá em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. E eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. Obrigada por tudo. Seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade", finalizou.

Dentre os comentários carinhosos de amigos e seguidores, seu noivo, o também jornalista Phelipe Siani , escreveu:"E eu só agradeço, meu amor, por ter tido a oportunidade de viver esses últimos anos do lado dele. Foi como eu descobri exatamente o tipo de amor que eu quero dar pros nossos filhos e espero receber deles...Até o fim da minha passagem pela Terra. Eu te amo mais do que tudo nessa vida e, agora, a gente segue juntos, do jeito que ele aprovou e abençoou".




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários