Sonia Abrão está solteira
Reprodução/Chico Audi
Sonia Abrão está solteira


Sonia Abrão contou sobre pandemia, amor, carreira e planos. Ela disse que por conta da pandemia de covid-19, ela não tem saído de casa. Mas esse cuidado fez com que o relacionamento de um ano chegasse ao fim. 


"Não saio nem recebo visitas. A pandemia acabou com meu namoro. Entrei 2021 livre e desimpedida", contou ela para a Vogue Brasil. Ela também disse que nunca "acreditou nessa instituição" do casamento. 

Você viu?

"Acredito no amor" Por isso, nunca assinei papel. Dividi 17 anos da minha vida com outra pessoa, sem pisar num cartório e foi uma união que valeu à pena. Tivemos um filho! Eu e meu ex-marido somos amigos para sempre. Acabou naturalmente, porque, na minha opinião, amor tem prazo de validade", disse. 

Ela também disse que mesmo com 30 anos de carreira, ela almeja realizar sonhos na carreira. "Evito fazer planos. Deixo a vida me levar. Quero realizar entrevistas internacionais. Só que cara a cara; sem essa de telão", disse ela. 

A autoestima também está em dia. Sonia Abrão disse que se aceita como é e que faz parte da vida o corpo ir mudando. Ela também diz que não abre mão de um biquíni. 

"Não brigo com o espelho! O que não gosto, aceito! Sou tranquila quanto a isso. O corpo muda com os ciclos da vida. Mas não abro mão de um biquíni", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!