Luana Piovani
Instagram/Luana Piovani
A atriz revelou o namorado nesta segunda (25)


Após especulações e mistério sobre o novo namoro , a atriz e apresentadora Luana Piovani mostrou o rosto do amado no Instagram. Na manhã desta segunda-feira (25) ela contou que o eleite é Lucas Bitencourt e aproveitou a postagem para se declarar.


Em meados de dezembro, ela fazia mistério e apenas dizia que ele era brasileiro, tímido e reservado. Veja a declaração:

Você viu?

"No centro da cidade grande, onde carros passam por seus caminhos tortuosos, com a pressa de quem tem para onde ir e sem poder chegar tarde, ninguém faz ideia que por ali recolhido entre fachadas e portas fechadas, o amor se manifesta da sua forma mais sublime. Ele, Ela juntos suspiram seus amores escondidos em meio a tantas janelas. Lá está Ela na janela, com seus olhos que carregam o mar, com as suas feições tão bem desenhadas e com seu encanto de sonhadora. Sinto de longe o perfume doce do amor que transborda do peito. Ele na sua sensibilidade, sonha o sonho dela. Ela viveu seus amores, curou suas dores e voou para além fronteiras que o mar desenhou. E esperou... uma espera cega, por alguém que a acolhesse em seus braços. Ele veio de longe e chegou com seu abraço forte, seu sorriso luminoso e seu olhar cuidadoso. Sinto a felicidade que parece enfeitar as paredes, num misto de sensatez e loucura como deveriam ser todas as histórias de amor. Testemunho com serenidade e com uma certa emoção, aquele sentimento que justifica toda a existência. Sou totalmente invadida por aquele amor e um suspiro inesperado me diz, que a vida vale a pena ser vivida. ( Para Lucas e Luana )", disse e finalizou afirmando: "Lucas Bitencourt, te amo".


Em conversa recente com os seguidores, a atriz manteve o mistério, mas falou sobre algumas características sobre o namorado. "É genuinamente educado e cosmopolita, não tem nada de cabecinha fechada, me ama solta", afirmou.

A atriz ainda explicou o porquê de tanto mistério sobre a identidade do rapaz. "Porque ele não quer que divulgue. Eu respeito", declarou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários