Reprodução
"A gente sempre acha que a pessoa vai mudar até acontecer o pior", disse Lorena no Instagram Story

Chorando, Lorena Vieira apareceu no Instagram Story neste domingo (03) para informar aos seguidores que o relacionamento com o DJ Rennan da Penha estava acabado. Pouco tempo depois, a empresária apagou os vídeos da rede social.



“Passando aqui para dizer que meu relacionamento com o Rennan acabou. Muita gente vai perguntar o porquê. Não quero falar. Mas eu tenho que conseguir sair desse relacionamento. É algo que realmente tem que acabar. A gente sempre acha que a pessoa vai mudar até acontecer o pior”, diz ela nos vídeos.

Apesar de Lorena ter apagado os vídeos, eles foram salvos e publicados em outros perfis na internet. Confira:



Rapidamente o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. E Rennan usou o Twitter para afirmar que estava sendo ameaçado de morte pelos seguidores da empresária.

“Tenho que ser ameaçado de morte por terminar uma relação? Que mundo é esse que estamos vivendo? As pessoas nem sabem o motivo do término e estão mais preocupadas em me atacar, sem saber o que aconteceu, do que ajudar”, disse.


Logo depois, o dj também publicou vídeos no story do Instagram, indignado com as críticas que recebeu após o término e afirmando que o término do relacionamento não está relacionado a uma traição.

"As pessoas estão especulando um montão (sic) de coisas, sem saber o que aconteceu. Não tem traição. Não tem ninguém envolvido. O que aconteceu foi uma briga entre eu e a minha mulher. Uma coisa completamente normal. Não foi normal todo o mundo saber da forma que soube. Não é normal vocês ficarem se metendo numa coisa que não diz respeito a vocês", disse Rennan para os seguidores.

Assista aos vídeos do dj no story:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários