Edmundo faz as pazes com filho mais velho Alexandre e rene os quatro filhos pela primeira vez
Reprodução Instagram
Edmundo faz as pazes com filho mais velho Alexandre e rene os quatro filhos pela primeira vez

E dmundo fez as pazes com o seu primogênito, Alexandre Mortágua. Meses após a polêmica envolvendo a relação conturbada entre dois , o ex-jogador reuniu todos os quatro filhos e posou ao lado deles, um dia após o Natal. A imagem foi publicada pelo próprio em suas redes sociais. Nas palavras de Edmundo, um "dia inesquecível".

"Dia 26 de dezembro, um dia inesquecível! Pela primeira vez eu consegui reunir meus 4 filhos, e que momento importante e especial para mim! Sou muito grato por ter essas preciosidades em minha vida, cheios de saúde!", disse o ex-jogador, que, sorridente, se posicionou no meio dos jovens. Além de Alexandre, ele é pai de Edmundo Junior, Ana Carolina Sorrentino e da caçula, Catarina Souza.

"Que filhos incríveis, tão do bem! Amo muito vocês, meus filhos! Dia eternizado em minha memória, sem dúvida!", acrescentou ele.

Em setembro deste ano, o ex-jogador e comentarista havia falado de sua relação com Alexandre, fruto de uma rápida relação com ex-modelo Cristina Mortágua. Segundo ele contou, à época, mesmo tendo o mesmo sentimento de amor pelo filho como tem pelos outros, não encontrou em Alexandre abertura para que se reaproximassem.

Alexandre Mortágua
Reprodução Instagram
Edmundo e Alexandre Mortágua

"É muito ruim você se indispor com alguém, sem ser diretamente. Eu tive uma história muito rápida com a mãe do Alexandre (Cristina Mortágua) em termos de afinidade e afetividade. Num momento em que minha carreira estava em ascensão. Depois que o Alexandre nasceu, eu joguei na Itália, no Japão, Belo Horizonte e Florianópolis e não consegui muito ver o crescimento dele", disse Edmundo, na ocasião, durante uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos pelo IGTV.

Algum tempo antes, já durante a quarentena, Alexandre havia anunciado que estava fazendo geleias para vender para conseguir pagar as contas. Contou que não via o pai há cerca de nove anos. O assunto teve repercussão e o jovem falou sobre o assunto:

"Tem sido interessante acompanhar o que as pessoas têm dito das minhas geleias. Minha vida parece incomodar mais do que o abandono paterno que eu sofri", disse o filho do ex-jogador, à época, ao site Gay Blog.

Alexandre só foi reconhecido pelo pai depois de um teste de DNA. No ano passado, ele, que é assumidamente homossexual, lançou seu primeiro documentário, "Todos nós cinco milhões", exatamente sobre histórias de filhos abandonados pelo pai. Ele já tem outro projeto de filme em mente. Desta vez, sobre a luta pelos direitos das pessoas trans.

    Leia tudo sobre: futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários