Ann Marie
Divulgação
Ann Marie

Ann Marie, cantora que se destaca na cena R&B, foi detida após se envolver em um tiroteio que deixou um jovem ferido em Atlanta, nos Estados Unidos. O caso aconteceu, na madrugada desta terça-feira (08), no Hotel Intercontinental Buckhead. 

Segundo a polícia local, que foi abordada pela CBS, a artista foi encontrada em um estado emocional histérico no quarto de hotel, enquanto um homem de 24 anos estava no chão sangrando, com uma marca de tiro na cabeça.

A vítima, identificada como Jonathon Wright, estava consciente e foi levada para o hospital em estado grave. De acordo com o TMZ, a bala entrou pela testa e saiu pela região da têmpora esquerda.

Ao que parece, Jonathon e Ann cresceram juntos na cidade de Chicago, e estavam apenas visitando Atlanta. Mais detalhes sobre o caso não foram divulgados.

Em sua defesa, Ann Marie alegou que o disparo foi um acidente, já que a arma teria caído de uma mesa e disparado, atingindo o colega. Entretanto, como o acidente não foi confirmado, a cantora foi levada para a prisão Fulton County Jail. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!