Influenciadora reflete sobre o ano
Instagram/Reprodução
Influenciadora reflete sobre o ano

Jade Magalhães usou seus stories do Instagram para responder perguntas de fãs e falou sobre seus aprendizados em 2020. A estilista está solteira desde outubro, após o fim do relacionamento de 12 anos com o cantor Luan Santana .

"Esse ano foi muito difícil para todo mundo. O que você aprendeu com esse ano?", perguntou um seguidor. "Aprendi a amar mais e também a me amar mais. Que a vida é curta e os pequenos detalhes valem. Que é preciso depositar as nossas energias em tudo aquilo que nos faz bem. Aprendi muito sobre a união, família e amizade. E o maior aprendizado é que devemos fazer o bem para colher o bem. Nós somos o que transmitimos", respondeu a influenciadora

Jade também revelou que se mudou recentemente do Paraná para São Paulo, e está em busca de apartamentos. "Tem sido tudo novo e estou adorando essa experiência e adaptação", disse ela, que respondeu ainda uma curiosidade sobre seu implante de silicone. "Acho que nunca respondi sobre isso. Eu tenho 325 ml e coloquei há oito anos".

    Leia tudo sobre: luan santana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!