Tiago Ramos
Reprodução/Instagram
Tiago Ramos


Após o perfil de Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine, mãe de Neymar, dizer na noite desta quinta-feira (19)  que ele estava em estado grave e com "muito sangue", o modelo postou um storie de um jabá de uma tabacaria em São Paulo. Na legenda, Tiago marcou perfis relacionados a marca. 

O ex-padrasto de Neymar também realizou uma live no local aparentemente alcoolizado. Os seguidores logo questionaram se o rapaz estava realmente mal ou "querendo mídia".


Horas antes, o perfil de Tiago tinha postado uma mensagem enigmática. A foto, de um banco de imagem, mostrava alguém sozinho sentado em um gramado, cabisbaixo.Já a legenda dizia que o modelo era um "moleque sonhador" e que nunca tinha feito mal a ninguém. Nos stories, o perfil informou que Tiago estava mal e com "muito sangue".

Você viu?


Na madrugada de quinta, o rapaz teria feito alguns stories dizendo que iria se jogar do prédio. Em seguida, postou também uma captura de tela mostrando mensagens que enviou ao jornalista Leo Dias anunciando o que faria. O modelo, no entanto, apagou os stories e publicou a conversa com um amigo que lhe ofereceu ajuda. 


Os seguidores estão criticando Tiago Ramos por brincar com algo sério, como depressão e suicídio. Até o momento, o ex-namorado da mãe de Neymar não se manifestou. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!