Gracyanne Barbosa e Belo
Reprodução
Gracyanne Barbosa e Belo

Foi realizada, na última quinta-feira (12), uma audiência de custódia em Benfica, zona norte do Rio de Janeiro, onde um juiz decidiu manter a prisão de sete mulheres, uma delas é Isadora Alkimin Vieira, filha caçula do cantor Belo .

Esposa do artista, a partir do recurso stories do Instagram, Gracyanne Barbosa compartilhou uma mensagem positiva: "Isso tudo vai passar...Confie!".

Sobre a prisão de Isadora, Belo afirmou estar "surpreso e arrasado" em entrevista concedida ao jornal Extra . "Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento", disse o artista.

Ao total, foram doze mulheres envolvidas no golpe eletrônico com participação de motoboys. As cinco que restaram irão seguir em prisão domiciliar, por serem mães de crianças menores de 12 anos.

Em conversa com o UOL, o delegado da Delegacia de Combate à Drogas, Gustavo Castro, informou que todas as envolvidas podem pegar até 8 anos de prisão . "As 12 mulheres foram presas em flagrantes pelo crime de organização criminosa que tem uma pena de três a oito anos e vão também responder por cada estelionato que praticaram", informou. 

O golpe funcionava a partir de uma central de telemarketing clandestina, que entrava em contato com as vítimas informando que o cartão de crédito estava com problemas. Com isso, enviavam um motoboy para buscar o item, e com isso, começavam a fazer compras com o saldo disponível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!