Após negar ter raspado sua cabeça por obrigações da religião, Anitta voltou a ter seu nome envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, o jornalista Erlan Bastos compartilhou supostos áudios da Poderosa falando de Simaria, Preta Gil, Pitty, Paloma Bernardi, Ludmilla, Nego do Borel e até Iggy Azalea.
Todas as hitórias foram contadas no livro "Furacão Anitta", escrito por Léo Dias, entretanto, as conversas vazadas sugerem que a prória cantora teria passado informações dos bastidores ao colunista.
Sobre a briga com Simaria no Prêmio Multishow, a voz atribuída a Anitta discorre. “Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da Loka [música] antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não".
O motivo da desavença teria sido porque Anitta não quis divulgar Simaria em seu Instagram. "As pessoas não vão clicar no seu flyer, não é assim, não vai adiantar. Eu ajudo as pessoas pra ajudar, eu não ajudo as pessoas pra mostrar para os outros", segue o áudio.
A voz atribuída a Anitta continua e fala de Ludmilla e Nego do Borel: “Eu ajudo as pessoas da maneira que eu posso, da maneira que eu acredito que vai ajudar. Quando eu tenho um show que eu não vou conseguir fazer, mando o número do empresário da Ludmilla mesmo com tudo que aconteceu. Quando teve a campanha da Claro botei o Nego [do Borel], Nego ganhou um dinheiro bacana para caramba”.
Logo em seguida, a voz falou sobre Preta Gil e seu marido, Rodrigo Godoy. "A Preta chegou para o Thiago (Magalhães, ex-marido de Anitta) e falou: 'Que horas que você vai descobrir que não dá para casar com famosa?'".
"A gente estava lá em casa, no aniversário da Larissa, com o Belo a Gracyanne e todo mundo, aí a Preta chegou atrasada. Eu educadamente falei: 'Oi, tudo bem? Cadê o Rodrigo?'. Ela falou assim: 'Rodrigo já desistiu de acompanhar. E você quando vai perceber que não dá para ser casado com artista?'", teria dito o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães.
"Aí, um amigo meu viu isso e tirou o Thiago da roda na hora. Foi o maior babado", completa.
Por fim, mas não menos importante, o áudio mira na rapper americana, com quem Anitta cantou a música Switch. "A Iggy, nós estavámos com o mesmo manager. Ele falou: 'Por que que você não grava com ela?' E eu falei que tudo bem. Que a união do público dela com o meu ia ser muito bom e etc. Aí, fomos para o clipe. Aí, ela queria vetar o Henrique (Martins), meu maquiador, que maquia a Gisele (Bündchen). Aí, ok. Eu falei com o Henrique que ela não devia conhecer o trabalho dele. Aí, ela tirou as minhas cenas de dança, porque tipo assim, foi marcado um horário para chegar, e eu fiquei esperando para gravar a minha parte e tinha show no Brasil. Fiquei esperando, esperando e não gravei a minha cena de dança. Gravei uma cena com ela sentada e ela falou que eu podia ir embora", iniciou.
"Aí, o manager morreu. Melhor nem falar. Ele faleceu. Aí, surgiu o convite para o Jimmy Fallon, porque esse manager tinha um assistente que me adorava. Aí, eu perguntei se eles tinham certeza, e eu cancelei um monte de shows no Brasil e perdi uma grana... Os contratantes para não ficarem no prejuízo, dei show de graça para eles. E eu estava sem visto de trabalho e foi um Deus nos acuda para conseguir esse visto. Foi babado. Consegui o visto hora antes do show. Aí, aproveitei que estava em Nova York e gravei o clipe de Paradinha, para otimizar. Eles quiseram adiar minha participação no Jimmy Fallon. Eu eu falei: 'Como assim?'. Expliquei que tinha adiado shows e falei não. Aí, comecei a mandar uma planilha com todos os custos dos compromissos que precisei cancelar e falei: 'Tudo bem. Vocês querem cancelar? Então, paguem'. Aí, eles voltaram atrás. Mas não sei se era ela ou ele. Quando participei, o povo do Brasil começou a fazer um estardalhaço e na minha frente ela era muito fofa...", continuou.
"Toda sacanagem que me fizeram também foi baseada na apresentação da MTV. Eu cancelei a participação de um evento do meu patrocinador no Brasil e fui. Eu viajei e quando cheguei lá, eles mandaram e-mail falando que minha participação estava cancelada... Aí, eu fiquei desesperada, porque tinha me planejado inteira para me apresentar... Aí, o Johnny, que na época não era meu manager, era só meu amigo, arrumou um negócio para eu me apresentar lá. Aí, quando ela viu que eu estava lá, falou que queria falar comigo... Aí, eu achei que ela sei lá... Mas ela só queria uma foto, porque o povo estava xingando ela. Ela chegou tirou uma foto comigo, postou e me deu beijinho e saiu", concluiu.
Segundo Erlan, os arquivos foram anexados na defesa de Léo Dias no processo judicial que Anitta move contra ele, alegando que foi chantageada pelo jornalista. Confira os os áudios na íntegra.