Anitta esta entre as mulheres mais poderosas do Brasil: "Sensação de realização"

Ela é poderosa mesmo! A cantora está na lista elaborada pela Forbes junto com outras personalidades femininas

Passou um filme na cabeça de Anitta ao escrever um texto agradecendo por figurar na lista com as 20 "mulheres mais poderosas do Brasil ", da revista Forbes . A cantora disse que não imaginava os desafios que teria quando começou a carreira e, por isso, agora pode sentir "um respiro de alívio e sensação de realização" ao ver todo o seu reconhecimento.

Leia também: Anitta e Gretchen empinam o bumbum e web se agita: "Deixou a novinha no chinelo"

Foto: Reprodução/Instagram
Famosos no 'Carnaval na Cidade'


Leia também: Depois de mordida, Anitta nega affair com Lexa e ameaça jornal

Você viu?

"Antes de tudo começar eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais. Ser mulher , jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto", disse Anitta no Instagram.

Leia também: Anitta estreia como atriz e web reage: "boa em tudo o que faz"


A lista das 20 mulheres mais poderosas do Brasil reuniu as referências em diferentes áreas. Estão na lista Cristina Junqueira , cofundadora do Nubank , a chef Paola Carosella , a influenciadora digital Camila Coutinho , a doutora em física Marcia Barbosa , a jornalista Renata Lo Prete , entre outras.