Após revelação de que foi traída por André Marques no "Que História É Essa Porchat?", a apresentadora Fernanda Rodrigues deu mais detalhes sobre o desenrolar da história. Ela contou aos seus seguidores que após flagrar o apresentador beijando outra conversou com o, na época, namorado, e as coisas se resolveram. 

Leia também: André Marques foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga

Atriz deu mais detalhes do caso em suas redes sociais
Instagram/Reprodução
Atriz deu mais detalhes do caso em suas redes sociais

"A gente conversou, ele ficou triste, se arrependeu, pediu desculpas. Ele sofreu também, não só eu. Depois, a vida seguiu, a gente amadureceu", disse Fernanda, em vídeo nos stories do Instagram.

Na publicação, ela escreveu: "A gente era muito novo! A gente erra. Depois amadurecemos, viramos amigos e nos divertimos com essa história. Eu amo ele".

No programa apresentado por Fáio Porchat, Fernanda relatou que tinha 16 anos quando se relacionou com André, na época de "Malhação". Segundo ela, o apresentador disse que faria uma viagem para Fortaleza para um trabalho numa micareta.

"De repente, mostrou o trio elétrico onde André estava e aí identifiquei ele. De repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça! Quem já na vida assistiu ao vivo a própria traição?", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!