No começo de 2008, estreava na TV Globo a novela “Beleza Pura”. A trama acompanhava a vida do engenheiro aeronáutico Guilherme Medeiros (Edson Celulari), que tentava reconstruir sua vida após um terrível acidente de helicóptero.

Isis Valverde e Marcelo Faria se conheceram em 2008, nas gravações da novela Beleza Pura
Reprodução
Isis Valverde e Marcelo Faria se conheceram em 2008, nas gravações da novela Beleza Pura


Mas, quem roubava a cena na novela era o casal Rakelli (Isis Valverde) e Robson (Marcelo Faria). Os dois eram os queridinhos do público. A química entre os atores era tanta que o romance que começou na ficção foi levado para vida real e Isis e Marcelo começaram a namorar. Mas a história do romance não foi teve um final tão feliz quanto nas novelas.


Brigas por causa de biquini

O casal parecia firme e forte durante meses, até que no carnaval de 2009 os pombinhos decidiram passar a folia com os amigos em Jurerê, em Florianópolis. O que era para ser uma viagem divertida em amigos , acabou em briga, conforme contaram depoimentos e fotos divulgados pelos jornais da época.

Você viu?

Os dois começaram uma intensa briga enquanto curtiam o sol na praia. O motivo da briga, segundo o portal EGO, era por conta do tamanho do biquíni usado por Isis, que o namorado dizia estar muito pequeno.

A briga só teria terminado quando a atriz amarrou uma canga na cintura. Depois da briga, o ator voltou para o Rio e Isis seguiu a viagem com os amigos. Aquele teria sido o fim da relação.

Te quero de volta?

Os anos se passaram, Marcelo se casou com a atriz Camila Lucciona, em 2010, e Isis estava no seu auge, interpretando Suellen em “Avenida Brasil” e namorando o produtor Tom Rezende.

Até que em 2012, segundo o jornalista Leo Dias, o relacionamento de Faria e Lucciona terminou devido um caso que o ator estaria tendo com a atriz Fernanda Vasconcellos. Os dois contracenavam juntos na peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, em Salvador.

Segundo os jornais da época, assim que Camila descobriu que o marido estava tendo um affair, ela tratou de pedir o divórcio. Leo Dias chegou a publicar uma nota dizendo que assim que se separou de sua esposa, Faria não perdeu tempo e começou a ligar para Valverde pedindo para que os dois retomassem a relação. Ao que tudo indica a atriz não deu muita bola para os pedidos do ex.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!