Menina de 13 anos causa polêmicas ao assumir namoro com garoto de 19
Reprodução
Menina de 13 anos causa polêmicas ao assumir namoro com garoto de 19


Depois de causar muita polêmica nas redes sociais, Rafaella, de 13 anos, e Pietro, de 19 anos, revelaram aos seguidores que o namoro entre os dois foi uma trolagem . Ou seja, tudo não passou de uma brincadeira, segundo novo pronunciamento.

"Todo mundo que nos acompanha sabe que temos uma relação de irmãos. A gente se respeita muito", afirmou Pietro . "Como vocês acreditaram? Não achamos que ia ter tanta coisa. Os famosos que falaram de gente, vocês estão certos, mas era brincadeira", completou Rafa.


No domingo (25), eles publicaram um vídeo afirmando que estavam namorando. Com a repercussão do caso, o canal com mais de 1,3 milhões de seguidores no TikTok foi banido por violar as diretrizes do aplicativo.

A mãe de Rafaella chegou a se pronunciar sobre a polêmica do relacionamento da filha, mas logo apagou a publicação. "Rafa e Pi são figuras públicas. Já estávamos preparados para esse ataque, mas para quem gosta da gente, fiquem tranquilos. Eles estão muito bem e mais felizes que nunca", tinha escrito ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!