Em 1984, Mário Gomes viveu Luca, o desastrado jogador de
TV Globo
Em 1984, Mário Gomes viveu Luca, o desastrado jogador de "Vereda Tropical". Ao final, Luca é contratado pelo Corinthians - e o ator chegou a entrar em campo em pleno jogo


O ator Mário Gomes, galã de novelas dos anos 1970 e 1980, foi flagrado urinando na rua enquanto passeava pelo bairro do Leblon , no Rio de Janeiro. O ator de 67 anos estava caminhando sem máscara de proteção quando parou entre alguns arbustos para se aliviar.  O ator, no entando, disse que se não fizesse o xixi ali, faria na calça, por causa de tratamento de saúde.

Afastado da televisão desde sua participação na novela "Tempo de amar", de 2018, o ator é dono de uma barraca que vende sanduíches em uma praia no Rio de Janeiro. Também em 2018, ele tentou entrar para política, lançando-se como candidato a deputado estadual pelo PRTB.

Mário Gomes
Divulgação
Mário Gomes


Mário foi diagnosticado com câncer de próstata há sete anos e, em fevereiro deste ano, disse a seus seguidores no Instagram para comentar a suspeita de que a doença havia voltado. "Tive um tumor na próstata sete anos atrás e, em março, farei novos exames para ver como estão as taxas. Se eu fizer três seguidos e elas se mantiverem elevadas, aí sim terei que começar um novo tratamento. Quem teve câncer uma vez tem que estar em vigilância sempre. Existe a necessidade de monitorar", explicou em vídeo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!