Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso
Reprodução/Multishow
Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso


O humorista Carlinhos Maia, em entrevista ao programa "Tô de Pan", de Leo Dias, contou um pouco mais sobre a  briga que teve com Whindersson Nunes e Luísa Sonza no passado.  Na época, a cantora disse: "Não deixem esse cara matar meu marido”.

Carlinhos explica que a discussão com Whindersson foi profissional, já que os dois faziam o programa “Os Roni”, no Multishow. Mas ele não poupa elogios ao humorista piauiense: "Menino ótimo, menino bom, não tem nem o que falar dele...", reafirmando que o desentendimento foi no âmbito profissional.

O humorista disse que, mesmo infeliz, aceitou o trabalho na época, mas acabou tendo atritos. Já sobre Luísa, ele conta que teve um “rancinho” pela forma que ela tratava as pessoas -- inclusive Whindersson. "O jeito que ela trata as pessoas não tá bacana... Esse jeito que ela trata ele mesmo não tá bacana", pensava Carlinhos na época.

Luísa Sonza
Reprodução
Luísa Sonza


Sobre a fase que a cantora vive atualmente, Carlinhos comenta que não acha que a carreira dela vai acabar. Ele disse, inclusive, que gosta de suas músicas e "mexe a raba" com elas. Mas ele continua afirmando que, sim, ela exagerou ao dizer a frase que disse e que ela tem que entender que nem sempre tudo o que ela fala será aplaudido.

Ao falar sobre o relacionamento de Whindersson e Sonza, apesar de dizer que não pode julgar e que existem várias versões, Carlinhos disse que sentia que ele amava muito ela. "Isso é fato. Tanto que se voce mexesse com ela, ele vinha que nem um leão. E eu sentia que ela... gostava dele, mas sentia que algo não batia".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!