Luiz Bacci vai atrás dos pais de Bel
Instagram
Luiz Bacci vai atrás dos pais de Bel


Lembra de toda a polêmica que envolveu o canal "Bel para Meninas"? No Twitter, muitos internautas levantaram a hashtag "SalveBelParaMeninas" insinuando que sua mãe, Fran, maltratava a garota. A movimentação foi tanta que até Luiz Bacci foi atrás dos pais de Bel no "Cidade Alerta".  Mas, depois de meses, a família voltou a postar vídeos no Youtube e Instagram. 

Nos novos vídeos, Bel aparece para desmentir o que já foi falado sobre a família durante a confusão. Em um deles, ela inclusive diz: "Eu não preciso ser salva da minha família, eu preciso ser salva de vocês. Se querem meu bem, me salvar da maldade, do ódio, vocês têm que me salvar de vocês". Isabel ainda disse que a mãe lhe proporcionou várias coisas, inclusive a fama com a qual a garota tanto sonhava.


Foi então que muitos internautas voltaram ao Twitter para reclamar da ingratidão da menina. Já outros continuaram desconfiados. "Já pararam pra pensar que a Bel continua sendo forçada e manipulada pela mãe? E que esse vídeo na verdade foi ideia da própria mãe para limpar o nome dela, visto que é o buzz da Bel que traz dinheiro pra essa família medíocre? Bel parecia estar atuando", disse um usuário.


Você viu?








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!