Kelly Key
undefined
Kelly Key


A cantora Kelly Key compartilhou uma foto com o filho caçula enquanto os dois tomavam banho juntos na noite de terça-feira (30). O momento, que era de descontração e diversão, no entanto, acabou sendo motivo para críticas à artista.

"Amo suas fotos mas achei a postagem um pouco exagerada. Seu banho é sua intimidade, expor você e seu filho é demais, me perdoe a intromissão", escreveu uma seguidora. Outra internauta endossou o coro e disse, mostrando indignação com o clique: " Ficar sem roupa na frente do filho? Misericórdia! ". 


Nos comentários, fãs de Kelly Key começaram um debate sobre o assunto e várias pessoas não viram problema na imagem . "Aqui todos nós tomamos banhos com nossos filhos e tão comum pra nós que se alguém troca roupa na frente deles eles nem sensura ou olha com outro olhar. São um de 6 outro de 4 anos não tem malícia nenhuma acha tudo muito natural, eles vão crescer sem curiosidade sem malícia isso é muito bom", disse uma. "Também tomo banho com meu filho, e se ele quiser tomar banho comigo até quando ja for adulto, eu acharei normal. Cada um cria o filho da maneira que acha correta. Eu amo essa intimidade", opinou outra. 

Ver essa foto no Instagram

Banho de equipe 😍 . 👩🏼+🧒🏻+🐶+🚿= ❤️

Uma publicação compartilhada por Kelly Key 🧿🌈🍀💫 (@oficialkellykey) em



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!