Segundo informações do jornal Extra , os participantes da 12ª edição de " A Fazenda " já foram selecionados e a lista é polêmica. O programa começa no dia 16 de agosto, mas os famosos que farão parte do reality serão confinados um dia antes.

Tiago Ramos e Najila
Reprodução
Tiago Ramos e Najila


Leia também:
Ex-BBB Felipe Prior é flagrado indo depor na delegacia
Termina pela segunda vez o namoro entre Tiago Ramos e a mãe de Neymar
Nadja Pessoa revela detalhes da separação com D'Black: "Fui abandonada dormindo"

A atração, comandada por Marcos Mion, terá 87 episódios e um elenco com nomes já divulgados na mídia, como o de Jojo Todynho, Felipe Prior e Kadu Moliterno. Além deles, estariam selecionados a vice-campeã do "BBB 8", Gyselle Soares, que afirmou ter pegado o apresentador Pedro Bial e dois nomes bombásticos ligados ao jogador Neymar: Tiago Ramos e Najila Trindade.

Tiago Ramos ficou conhecido ao namorar a mãe do jogador, Nadine, e protagonizar polêmicas  como uma briga de casalfotos num site de prostituição na Espanha.  Já Najila Trindade acusou Neymar de estupro e teve o caso arquivado por falta de provas .

Você viu?

Segundo Extra, o elenco completo da 12ª de "A Fazenda" é composto por Kadu Moliterno, Paula Pequeno, Faby Monarca, Cristiane Maravilha, Jota A, Najila Trindade, Jackeline Petrovic, Thomaz Costa, Jojo Todynho, Gyselle Soares, Mc Krawk, Felipe Prior, Stefani Bays, Babi Muniz, D'Black, JP Gadêlha, MC Mirella, Dierson Junior, Tati Minerato, Renata Teruel e Tiago Ramos. Cada um deles receberá um cachê de R$ 70 mil para participar do programa.

O público, que está sentindo falta de realities desde o fim do "BBB 20", já está ansioso pra estreia:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!