Ludmilla publicou, nesta segunda-feira (15), um vídeo de quase 11 minutos para dar mais detalhes sobre sua briga com Anitta. Na semana passada, Anitta citou Ludmilla durante seu programa ao vivo e, desde então, as duas têm  trocado farpas pelas redes sociais. 

Ludmilla e Anitta gravaram juntas Onda Diferente, ao aldo de Snoop Dog
Divulgação
Ludmilla e Anitta gravaram juntas Onda Diferente, ao aldo de Snoop Dog


Leia também:
Anitta x Leo Dias: entenda o caso que envolve chantagem, fofocas e vazamentos

No início do vídeo, Ludmilla mostra uma conversa de 29 setembro de 2019. Nela, a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio é citada, quando a cantora baiana cantou "Onda Diferente". Na ocasião, Ludmilla foi atacada por internautas. 

Você viu?

"Um mar de gente cantando!  Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha", começa Ludmilla. Anitta então responde: "Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo (sic) história dela comigo e por isso estão assim".

Em seguida, Ludmilla aparece narrando o vídeo: "O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!".

Segundo Ludmilla, Anitta teria colocado seu nome como uma das autoras da música sem avisar ninguém. Quando questionada, o vídeo de Ludmilla mostra que Anitta teria dito que foi a gravadora que fez isso sem ela ter conhecimento.

Confira o vídeo completo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!