Tamanho do texto

Ludmilla comemorou que “Onda Diferente” foi cantada por Ivete Sangalo em seu show, mas fãs apontaram deboche ao não citar Anitta, que canta com ela

Em seu disco mais recente, Anitta faz uma bela mistura e colocou Ludmilla e Snoop Dog para cantar com ela em Onda Diferente . A faixa acabou entrando em um medley feito por Ivete Snagalo na noite de domingo (29) no Rock in Rio , e acabou gerando debate na web.

ludmilla, anitta e snoop dog gravando onda diferente arrow-options
Divulgação
Ludmilla e Anitta gravaram juntas Onda Diferente, ao aldo de Snoop Dog

Leia também: Funkeira Pocah e ex de Anitta passeiam de mãos dadas pelo Rock in Rio

“Que emoção ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio todo cantando a minha composição”, escreveu Ludmilla com um vídeo da apresentação de Veveta. Mas os fãs de Anitta não gostaram da cantora não ser citada por Lud e acabaram criando uma grande confusão.

Anitta usou o Twitter para defender Ludmilla e acalmar os fãs, enquanto a própria foi dizer por que não citou Anitta: “a música é minha, eu escrevi ela inteira, e o Snoop a parte em inglês”, ela explicou. A dona do hit Invocada ainda negou qualquer rivalidade com a colega carioca e disse que essa disputa “está ultrapassada”.

Leia também: Rock in Rio: Tati Quebra Barraco abre o jogo sobre comparações com Anitta

Ela foi apoiada por Anitta, que criticou os próprios fãs por atacarem outros artistas: “me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa”, escreveu em um tuíte. Na sequência ela ainda pediu aos fãs que deixassem Ludmilla celebrar: “Deixem a Ludmilla comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo”.

    Leia tudo sobre: Anitta