Leo Dias volta a falar de Anitta: "Me fez ser demitido"

O jornalista resolveu falar mais coisas sobre Anitta após ela ser exposta por Ludmilla

Mesmo após ser  impedido pela justiça de falar de Anitta,  o jornalista Leo Dias voltou a citar a cantora na tarde desta segunda-feira (15) em seu Twitter. O colunista, que foi  demitido do portal UOL e que agora está no Metrópoles, voltou a tocar no assunto depois do  exposed que Ludmilla publicou em seu Instagram sobre Anitta.

Foto: Reprodução/Instagram
Leo Dias e Anitta


"A cada dia vejo surgir uma nova Ludmilla, que me dá tanto orgulho", comentou Leo. Logo depois, o jornalista fez uma série de tuítes alfinetando Anitta. "É sabido que a lei do silêncio impere no meio artístico. Durante todo esse tempo, ela manteve-se calada. Depois que Anitta mentiu e tentou acabar com a minha carreira, MUITA GENTE percebeu que o silêncio não é o caminho para combater o mal".


"Anitta mentiu sobre mim mas não tem coragem de falar dos artistas. Bater no jornalista é fácil. Enfrentar alguém na mesma posição é diferente", continuou. E ele envolveu mais gente na treta: "Eu tenho certeza de que a estrategia de inventar aquilo sobre mim não partiu da Anitta. Mas sim de seu assessor, Paulo Pimenta, que é um ser de carater bastante duvidoso. Basta perguntar pra ex mulher dele. Que hoje é assessora da Ludmilla".

"Anitta me fez ser demitido do UOL. Mais uma maldade pra sua conta", completou. "Naquela segunda, antes de acordar e poder me defender, o UOL já tinha me demitido. Eles preferiram acreditar nela", desabafou. Leo ainda  voltou a falar sobre a mãe de Anitta, que foi o assunto que deu início a toda a briga, e alfinetou o antigo portal em que trabalhava. Confira: