O jornalista Leo Dias, que já está acostumado a revelar as intimidades dos famosos, agora tem um novo alvo: os políticos. Em seu Twitter, Leo, que agora é contratado do portal Metrópoles, em Brasília, anunciou que pretende abordar a falta de representatividade dos gays na política.
Leia também:
Em alta após fofoca sobre senador, Leo Dias diz que vai "sumir do mapa"
Após polêmica envolvendo Anitta e candomblé, Leo Dias deixa o UOL
Anitta x Leo Dias: entenda o caso que envolve chantagem, fofocas e vazamentos
Ludmilla expõe prints de conversa com Anitta em briga sobre "Onda Diferente"
"Quero saber qual o problema para um político se assumir homossexual?", questionou Leo Dias. Que complementou: "A partir de amanhã, em uma longa reportagem, vamos atrás dos políticos que têm 'fama' de serem gays e fazer a mesma pergunta para todos!".
Quero saber qual o problema para um político se assumir homossexual? A PARTIR DE AMANHÃ, EM UMA LONGA REPORTAGEM, VAMOS ATRÁS DOS POLÍTICOS QUE TÊM “FAMA” DE SEREM GAYS E FAZER A MESMA PERGUNTA PARA TODOS!
— LeoDias (@euleodias) June 15, 2020
Segundo ele, as perguntas serão: "O senhor tem uma grande fama de ser gay, teria problema para o senhor se assumir? Geraria impactos negativos na sua carreira?".
Leo afirma que não pretende tirar ninguém do armário, mas questionar o por que de haver tão poucos gays na política brasileira. "É importante acabar com o mito de que ser gay é ruim", completou.
SER GAY NÃO É UM PROBLEMA. É preciso mudar a mentalidade do brasileiro
— LeoDias (@euleodias) June 15, 2020
No matter gay, straight, or bi
— LeoDias (@euleodias) June 15, 2020
Lesbian, transgendered life
I'm on the right track baby
I was born to survive pic.twitter.com/UarfJ7XoX7