Um comentário de Thaís Vasconcellos , a esposa de Ferrugem, reviveu uma polêmica. Nesta segunda-feira (25), um seguidor fez um comentário no Instagram do cantor dizendo para que ele desse valor à sua família - referindo-se às notícias de que a esposa do artista não se daria bem com a família do esposo.
"Da valor a família, pai, irmão.. nunca vi você demonstrando isso, ser pau mandado de mulher é fácil, você tem que ser grato pela sua mae e não a mulher que proibiu sua família de entrar na sua casa", comentou o seguidor. E a esposa de Ferrugem não deixou barato e escreveu um verdadeiro textão:
Ela disse, entre outras coisas, que o cantor sempre dava dinheiro ao pai e a mãe e que eles não tinham restrição alguma para entrar no apartamento de Ferrugem. Foi então que Piter , irmão de Ferrugem e cunhado de Thaís, também resolveu dar sua versão da história, dizendo que tem uma prova que a cunhada proibiu, sim, sua família de entrar em contato com o pagodeiro.
Leia também: Com 22 kg a menos, Ferrugem impressiona fãs: "Tô indo na raça"
Como tudo começou
Tudo começou no domingo retrasado (17), quando Thaís, esposa de Ferrugem, respondeu perguntas dos seguidores no Stories. Ela acabou revelando que não se dá bem com a família do marido.
Ao ser perguntada o porquê dela não falar com os parentes do pagodeiro, ela respondeu: "Se tu não sabe, quem dirá eu". Depois das declarações da morena repercutirem nas redes sociais, Piter Failde, irmão do cantor resolveu se pronunciar sobre o assunto, ao responder um comentário dizendo "a família dele que lute".
Leia também: Acusado de vazar fotos íntimas da ex, Ferugem responderá processo
"Você não tem noção do quanto lutamos! Muito complicado, mas sigo admirando quem acha que conhece a nossa família", escreveu Piter. O cunhado de Thaís ainda confirmou que a morena não tem uma boa relação com a família dele. "Ela não se dá bem com ninguém, mas por opção dela! Isso que as pessoas não entendem!", comentou o imrão de Ferrugem .