No processo em que pede o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, o suposto namorado do apresentador, Thiago Salvático expôs algumas conversas íntimas dos dois e entre elas um relato do artista sobre sua insatisfação com a Record , feito uma semana antes de morrer e falando que pretendia pedir demissão da emissora.

Leia também: Sonho de Gugu era um mundo sem preconceito, diz suposto namorado

Gugu Liberato
Divulgação
Gugu Liberato


De acordo com o site Notícias da TV , nas conversas de WhatsApp apresentadas no processo, trocadas entre 13 e 16 de novembro de 2019, Gugu teria avisado Thiago sobre as reuniões que teria na emissora, consideradas por ele como parte de uma série de problemas urgentes a serem resolvidos.

Leia também: Com herança bilionária, filhos de Gugu Liberato excluem mãe de seguro

Os advogados do suposto namorado afirmam que "Gugu estava muito decepcionado com a sua carreira na Record ", pois a emissora lhe havia proposto uma redução de salário para apresentar as temporadas de 2020 dos reality shows "Power Couple Brasil" e "Canta Comigo". "Na Record está muito difícil. Quase impossível", teria dito o comunicador.

Leia também: Rose Miriam acusa irmã de Gugu de fazer baixaria na Justiça por herança

Segundo o site, Gugu ganhava em torno de R$ 300 mil, podendo aumentar de acordo com ações publicitárias. A Record disse que "por razões éticas e de sigilo jurídico ou contratual, jamais comenta negociações, acordos, pagamentos ou salários de seus contratados".

    Veja Também

      Mostrar mais