O sertanejo Eduardo Costa  decidiu colocar a casa onde mora à venda. Mas esse não parece ser um imóvel qualquer. Localizada na região da Pampulha, em Belo Horizonte, a residência é uma verdadeira mansão , com 850 m² e sai pelo preço de R$ 11.900 milhões!

Leia também: Após polêmica com Thaeme, Eduardo Costa chora ao vivo: "Não sei se volto a cantar"

Eduardo Costa
Reprodução Instagram
Eduardo Costa


Leia também: Filho 04 de Bolsonaro vive romance com ex-namorada de Eduardo Costa

Eduardo colocou as fotos de sua mansão em uma imobiliária, cujo anúncio diz: "Ampla e arejada, ela se torna completa com toda a mobília que traz elegância e sofisticação para cada ambiente. A decoração também merece destaque. Imponente e diferenciada, ela completa todo o requinte desta residência. Ideal para pessoas que gostam de receber amigos e familiares. Nesta propriedade, você terá adega, bar, churrasqueira, hall, home theater, jardim de inverno, lareira, piscina, sauna e uma admirável vista panorâmica".

Leia também: Eduardo Costa doará R$ 2,5 milhões para o combate ao coronavírus

O imóvel conta ainda com quatro suítes, duas demi suítes, banheiros que atendem dois quartos, três hidromassagens, quatro closets, duas salas, três varandas e 20 vagas na garagem, segundo informações de Leo Dias. Mesmo assim, a ideia do cantor , que tenta vender o imóvel desde abril de 2019, é se mudar para uma casa ainda maior em Belo Horizonte.

Confira algumas fotos da mansão


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!