Yasmin Brunet e Gabriel Medina podem até estar tentando manter a discrição sobre o romance que estão vivendo, mas o sufista cometeu um deslize que não deixou dúvidas de que eles estão juntos. O atleta postou um vídeo no Stories e mostrava rapidamente a modelo, mas voltou atrás e apagou o post. 

Leia também: Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão passando a quarentena juntos

Gabriel Medina e Yasmin Brunet
Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet


Leia também: Yasmin Brunet e Evandro Soldati terminam casamento após 15 anos juntos

Você viu?

Por mais que Gabriel Medina e Yasmin Brunet não tenham falado publicamente sobre o romance e tentem manter segredo sobre o assunto, eles não são as pessoas mais discretas do mundo. Pelas redes sociais, já deu para perceber que os dois estão passando a quarentena juntos. Eles vivem postando fotos parecidas e com a aparição da modelo no Instagram do surfista, as dúvidas que ainda estavam no ar viraram todas pó. 

Leia também: De biquíni cavadíssimo, Yasmin Brunet ostenta corpo na web

O affair da filha de Luíza Brunet com o atleta começou logo após o anúncio do fim do casamento dela. Por 15 anos, Yasmin teve uma relação com o modelo Evandro Soldati e após o termino ela já engatou na paixão com Gabriel Medina. Agora é esperar para ver quando eles vão assumir essa relação publicamente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!