Este ano, o assunto do momento é a pandemia do novo coronavírus, covid-19, mas há um pouco mais de um ano o mundo do entretenimento não falava em outra coisa a não ser a separação de José Loreto e Débora Nascimento e sobre o lendário "surubão de Noronha".

Leia também: José Loreto se recusa a tirar foto com idosa: "Não sou o Mickey"

José Loreto
Reprodução Instagram
José Loreto


Na época, o assunto ganhou tanta repercussão em cima da vida do casal e de Marina Ruy Barbosa , que contracenava com ele em "O Sétimo Guardião" foi acusada de ser o pivô da traição de José Loreto , que essa sacrificou o bom momento que o ator vivia na carreira como galã, da Rede Globo . Até mesmo Giovanna Ewbank, que não tinha nada a ver com a história, saiu perdendo milhares de seguidores, pois resolveu atacar Marina.

Logo depois do bafafá e da separação, o ator publicou em suas redes sociais uma carta aberta para Débora Nascimento e Bella, a filha do casal, assumindo seu erro e pedindo desculpas. "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente", começou.

Leia também: Com ano cheio de polêmicas, José Loreto desabafa sobre 2019

Você viu?

"Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", completou o ator.

José Loreto
Reprodução/Instagram
José Loreto


Apôs o escândalo, pouco se viu Loreto na frente das câmeras e, até mesmo, mais contido em suas publicações e aparições públicas. Em dezembro do ano passado, o site Notícias da TV afirmou que o ator estava escalado para participar da novela "Amor de Mãe", mas, devido à repercussão do fim do casamento, ele teria entrado na lista dos atores que teriam seu contrato encerrado com a Globo .

Leia também: José Loreto fala sobre comparações com atual de Débora Nascimento

Atualmente, o ex-marido de Débora Nascimento anda mais focado na sua carreira no cinema, em julho de 2020, o ator interpretará Sidney Magal em um filme contará a trajetória do artista e também a relação dele com a mulher, Magali West. Embora já tenha interpretado o lutador José Aldo nas telonas, Loreto confessou no "Altas Horas" que não é um bom imitador. "Acho uma delícia, sempre foram os filmes que mais me chamaram atenção. E eu, que sou um péssimo imitador, estou virando especialista."

Já na vida pessoal, José Loreto gosta de compartilhar clique fofos ao lado da filha Bella. No último dia 10, o ator levou a pequena para passar o dia em sua casa e escreveu: “A melhor coisa do mundo”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!