Em nota oficial, a assessoria do Lollapalooza confirmou nesta sexta-feira (13) que o festival será adiado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro devido a proliferação do coronavírus. O evento deveria acontecer entre os dias 3 e 5 de abril.

Lollapalooza
Reprodução
Lollapalooza


"Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível.", escreveram os representantes do Lollapalooza no Instagram oficial da conta.

Eles garantiram que quem já está com o ingresso comprado não sofrerá nenhum problema e a entrada será válida para dezembro. "Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas", encerra o comunicado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!