O evento na quadra da Mangueira que aconteceu no último final de semana não foi só alegria. Segundo informações do jornal Extra , houve um climão entre as musas Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo , já que elas se evitaram a todo momento. O desafeto entre as duas é antigo e parece que dificilmente será superado.

Leia também: Gracyanne Barbosa choca fãs ao ostentar bumbum gigante em 360º

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo compareceram a "noite das rainhas"


Leia também: Gracyanne Barbosa fala de gravidez: "Será um barrigão enorme"

O intuito do evento foi reunir todas as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro. Gracyanne Barbosa foi representando a União da Ilha e Viviane Araújo, a última a chegar ao local, o Salgueiro. De acordo com o Extra , as musas não quiseram dividir o mesmo espaço e uma ficou fugindo da outra para não saírem juntas nas fotos.

Leia também: Viviane Araújo exibe corpão em vídeo e brinca: "Estou focadinha"

Fazendo a linha “rainha do povo”, Gracyanne Barbosa teve seu momento de destaque ao cair no samba no meio das pessoas e mal conseguia andar devido ao assédio. Viviane Araújo, por sua vez, quebrou protocolos ao ser a única rainha a subir no pedestal de Evelyn Bastos – local que costuma ser exclusivo para a rainha de bateria da Mangueira – e, além disso, abriu as apresentações da noite.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários