Tamanho do texto

Marcelo de Carvalho e ator da Globo protagonizaram barraco no Twitter

José de Abreu e Marcelo de Carvalho se estranharam por causa de diferentes visões sobre política nas redes sociais, no domingo (29). O dono da RedeTV! provocou o ator da Globo no Twitter e recebeu uma resposta mal criada de José de Abreu.

Leia também: Em entrevista, Marcelo de Carvalho  fala sobre Luciana Gimenez e Bolsonaro

Marcelo de Carvalho e José de Abreu arrow-options
Reprodução/Instagram
Marcelo de Carvalho e José de Abreu


Leia também: José de Abreu critica Bolsonaro por colar indígena em Nova York: "Ridículo"

Tudo começou com uma publicação de Marcelo no Twitter em que dizia "não entender" o porquê de José de Abreu ficar ofendido ao ser chamado de "esquerdista". O ator tem afinidade política com o PT enquanto o dono da RedeTV! é apoiador do governo Bolsonaro .

"Nossa! Não entendi porque o cuspidor profissional Zé de Abreu ficou ofendido por ser chamado de esquerdista. Talvez esteja se convertendo pelos bons resultados do governo! De qualquer forma é totalmente compreensível a tensão que ele se encontra com a noiva 70 anos mais jovem", ironizou Marcelo.

Leia também: Seis polêmicas em que José de Abreu se envolveu por causa de política

Conhecido por não ter papas na língua e pelas polêmicas nas redes sociais, Zé de Abreu não só respondeu à provocação, como também compartilhou a postagem do apresentador. "Fala bicorno! Tudo bem?", escreveu ao republicar o post de Marcelo.