Tamanho do texto

Casal está secretamente junto há um ano; Ahlamalik Williams trabalha como dançarino da cantora e a mãe do rapaz não descarta um casamento no futuro

Madonna está de namorado novo! Aos 61 anos de idade a eterna Rainha do Pop assumiu o relacionamento com o dançarino Ahlamalik Williams, de 25 anos, pelo menos é o que dizem os pais do rapaz. Recentemente eles concederam uma entrevista ao Ther Mirror , na qual revelaram alguns detalhes sobre o suposto romance.

Leia também: Valesca Popozuda se inspira em Madonna em novo clipe

Madonna arrow-options
Reprodução Instagram
Madonna

De início, Laurie, 55 anos, e Drue, 59 anos, pais do dançarino falaram sobre como conheceram cantora. " Madonna falou sobre o quanto se preocupa com nosso filho. Ela disse que ele é inteligente e muito talentoso", explicou Drue, que continuou. "Ela nos falou que está apaixonada por ele e que nós não temos que nos preocupar e que ela irá tomar conta dele".

Leia também: Madonna ironiza hino dos EUA para falar de imigração: "Lar dos bravos"

O pai do rapaz ainda falou sobre a disparidade de idade do casal. "Nós sabemos que há uma grande diferença entre eles - 36 anos. Ela é dois anos mais velha do que eu. Mas eu falei para o meu filho que o amor não tem uma extensão de idade quando se é um adulto consentindo".

De acordo com o The Mirror , a cantora e Ahlamalik Williams se conheceram há cinco anos, desde então o rapaz já trabalhou em diversas turnês da artista, incluindo na mais recente Madame X.

Madonna arrow-options
Reprodução Instagram
Madonna e Alahmalik

Leia também: Madonna surge "bebendo urina" em xícara de chá

A mãe do dançarino ainda revelou que o casal já está fazendo planos para o futuro. "Acredito que Madonna ficará com ele por causa do talento que ele tem. Além de dançarino, ele também é um compositor", pontuou, ela que relembrou: "Nos conhecemos após um show (em setembro) e foi incrível. A primeira coisa que ela falou para mim foi, 'ele não é fantástico?' Nunca se sabe, talvez eles se casem". Até o momento, nem a artista nem Ahlamalik falaram sobre o assunto.